Fanpage do GS

Administradora

Minha foto
Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
Olá, meu nome é Ellen, tenho 23 anos e sou a administradora do Blog Garotas Sortudas, criei este blog com o intuito de compartilhar com vocês vários sorteios e dicas que vão te ajudar no dia-a-dia, espero que gostem do meu cantinho, seja muito bem vindas(os) e fiquem a vontade.

Sortudas (os)

Pesquisar

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
9 de novembro de 2012
Sorteio La Bela Dona


Olá meninas Lindas, tudo bem com vocês?

Trouxe  um sorteio maravilhoso aqui no Blog *-* e esse é o primeiro que faço em parceria com a La Bela Dona, uma lojinha super hiper triper mega linda que eu amoooo de paixão. Para quem não sabe a La Bela Dona é especializada na venda de produtos importados *-* tem paletas, pincéis, produtos Nyx, roupas, sapatos, acessórios e muito, muito mais \o/ tudo da melhor qualidade e com 100% de segurança.
Quero agradecer a La Bela Dona pelo  carinho=).

Vamos ver o que a La Bela Dona separou para vocês?

Uma paleta de corretivos de 10 tons*-*

Para participar basta seguir as regras a seguir (Obrigatório):

Seguir o blog em "Participar desse site" na lateral.
Curti a fan page da loja e deixa um comentário fofo por lá.
Morar no Brasil.
Preencher corretamente e apenas uma vez o FORMULÁRIO.

Chances extras (Opcional):

Entrar na loja e escolher um produto que goste.
Adicionar a loja no facebook.
Seguir o Twitter da loja.
Compartilhar a imagem do sorteio no facebook.
Curti a página do blog .
Seguir o meu Twitter .
Divulgar no Twitter.
FRASE: “Quero mto ganhar a paleta de corretivo que a @ELLEMZINHA1 está sorteando junto com a @LaBelaDona1  http://migre.me/bIsTt Vem tbm!”

Informações importantes:

O sorteio vai de 10/11/12 até  10/12/12
Lembrando que é apenas UMA participação pela divulgação na rede social, no outro sorteio muitas meninas comentaram diversas vezes com links diferentes de divulgação.
O envio do prêmio do sorteio é de TOTAL responsabilidade da loja que tem um prazo máximo de 60 dias para enviar o produto.
A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48h para me responder.
A ganhadora deverá tirar uma foto com a paleta e postar no face da La Bela Dona
Qualquer dúvida  deixe nos comentários ou mande um e-mail para ellemadriany@hotmail.com .

Boa Sorte!!!

42 comentários:

Dezinha disse...

Oie.
Que bacana...adorei!!!
Bora lá tentar a sorte.
Beijo.

aliny leal disse...

participando
bjos
onossonude.blogspot.com.br

Jane disse...

participando!!!

bjoo

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

Priscilla disse...

Ai eu quero muito uma dessa!!rsrs..Tomara que eu a ganhe heheh
Vou ficar com os dedinhos cruzados!
Bjs...

Beleza Incandescente disse...

amei amiga, retribua a seguidora....www.belezaincandescnte.tk sorteio no meu tb bjs

Priscila Lucas disse...

:m Participandoo!! :o

Dany disse...

Super participando e torcendo muito!

Tem sorteio no meu blog também!
Participe!

bjOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Helloíne Francielle disse...

Sorteiooo maraaaaaa. AMeeeeeei! =D

carolina pontes disse...

PARTICIPANDO :e

Edvanda Crochê disse...

participando

juliana souza disse...

Participando!

lzcarval disse...

participando!!! :n

Joyce Nascimento disse...

Participando, quero muito ganhar .s2
TORCENDO MUITO MUITO MUITO MUITOO. rsrs!

Raíssa (: disse...

Vim conhecer o blog e já estou seguindo e participando desse sorteio mara :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Kate Rodrigues disse...

☆♡✿◠‿◠)✿♡ PARTICIPANDO E TORCENDO ☆♡✿◠‿◠)✿♡

http://katexx7.blogspot.com.br

/(.”)__☆☆
/||\
_||_

☆⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS☆✿◠‿◠✿

Yasmin disse...

Participando!!!

Paty Bandeira disse...

Mega Participando ♥♥♥

Dayane Xavier disse...

Participando

Pode me fazer uma visita? se me seguir tb ficarei muito feliz.

beijos

http://dayanexc.blogspot.com/

Ateliê Mimo´s da Li disse...

Super participando

Luiza Ferreira Gomes disse...

Participando
bjos
luiza_direitogv

Júh Ribeiro disse...

participandoooooo!♥

Cristiane Dias disse...

Participando

Cah disse...

Participando e torcendo muito!
Participe do sorteio do meu blog também valendo uma bolsa linda:
borboletaazul-cah.blogspot.com.br/2012/11/9-sorteio-do-blog-em-parceria-com-loja.html

Beijos

Jakelynne Matos disse...

Participando.

by Lu Guimarães disse...

Participando!!
http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

Andréia Harter disse...

participando

Priscila Rocha disse...

PARTICIPANDO
FLOR TEM SORTEIOS EM MEU BLOG PARTICIPA?
http://priscilarocha31.blogspot.com.br/p/sorteios-no-ci-senhorita.html

Paula Batista Paula disse...

estou participando quero muito ganhar essas paleta bj adorei o blog

Martikaⓡ disse...

☆♡✿◠‿◠)✿♡ PARTICIPANDO E TORCENDO ☆♡✿◠‿◠)✿♡

Michele Andrade disse...

Participando.

Karine Ferrer disse...

PARTICIPANDO õ/

Deca Ferraz disse...

Participando e torcendo. ♥

Isis disse...

participando

lourana sapeca disse...

participando e seguindo todas as regras ate as extras :)

Marley Flor disse...

✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

Edna Damasceno disse...

Participando!

Liliane Steffens disse...

Participando!

Vickys disse...

participando!!!! *--*
Paleta 20 Corretivos - Gostei desse produto da loja xD

Vanessa disse...

Participandooo... ♥

Bjs.
http://makeetcs.blogspot.com.br

Lourdes silva rosa disse...

SEGUI TODAS AS REGRAS SEM EXCESSÃO

Roberta França disse...

participandoooooooo =D